Criança de 11 anos é detida pela PM após furtar oficina

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Uma criança de apenas 11 anos de idade foi apreendida Pela Polícia Militar de Brusque, logo depois de ser pega no flagra furtando uma oficina mecânica. O fato ocorreu na Rua Alois Winter, Bairro Nova Brasília, por volta de 19h50min deste domingo, 6 de março. De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), uma guarnição de serviço foi deslocada para o atendimento desta ocorrência.

No local, o menor, que não pode ser identificado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca), foi flagrado com um Notebook pertencente a empresa e, também, as chaves que dão acesso à oficina. O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foram tomadas as devidas providências. A criança foi entregue aos cuidados dos pais pela autoridade policial de plantão.

por Wilson Schmidt Junior

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.