Homem de 81 anos teria sido flagrado bolinando garota de seis

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) prenderam, durante a tarde desta segunda-feira, 29 de fevereiro, um homem de 81 anos de idade, suspeito de molestar uma menina de apenas seis. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncias de familiares que teriam flagrado os abusos.

A viatura de serviço da PM se deslocou até o Bairro Dom Joaquim, local onde tudo teria acontecido. Lá, coletou informações de que o homem atraiu a criança que brincava nas proximidades, oferecendo-lhe um brinquedo. Foi quando ele teria começado a acariciar a menor, inclusive com seu órgão genital exposto. Ao ser flagrado por familiares, o homem fugiu para sua casa. Aos policiais, moradores das imediações afirmaram que o idoso possui problemas mentais, o que não foi confirmado pela falta de familiares nas redondezas.

Olhar do Vale também apurou que os familiares disseram aos fardados que não houve conjunção carnal, mas que o homem praticou atos libidinosos com a criança. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque e encontra-se à disposição da Justiça. Como existe a suspeita de deficiência mental, a Polícia Militar não identificou o suspeito.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.