Brusque – O homem preso pela Polícia Militar de Brusque durante o último sábado, 27 de fevereiro, logo após um assalto em um restaurante no Bairro volta Grande, mentiu seu nome para as autoridades. Na ocasião de sua detenção, ele informou para os policiais militares e civis que seu nome seria Leonir de Moraes dos Santos, 23 anos de idade. Porém, na verdade, esse é o nome de seu irmão.
Relembre: “No flagra: assaltantes são presos pela PM de Brusque“
A verdadeira identificação do bandido que, além de tudo, agora responderá também por falsidade ideológica é Leozir de Moraes dos Santos. Exatamente, uma letra que pode causar um enorme transtorno para o irmão, que nada teve a ver com a situação do último sábado. Mesmo assim, ele continua detido na Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque, à disposição da Justiça.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.