Guabiruba: furgão de entregas de mercado atinge veículo e mata idosa

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Uma mulher de 88 anos de idade, identificada como sendo Evelina Petermann Kohler, foi vítima fatal de um acidente de trânsito durante o fim de tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro. O fato ocorreu no Bairro Pomerânia, pouco depois de 17h30min. De acordo com as informações coletadas pela nossa reportagem, um furgão Fiat Ducato, pertencente a rede de supermercados Carol, acabou batendo na lateral do veículo, que estava parado. Evelina, como estava no lugar do passageiro, foi atingida em cheio e acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, fez os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Porém, ela não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Evelina estava dentro de um automóvel GM Zafira de cor prata no momento da colisão. Ela estava no aguardo de que o portão eletrônico de sua casa se abrisse, para adentrar em uma propriedade. A vítima estava junto de sua cuidadora e, também, de sua filha.

O motorista do veículo permaneceu no local do acidente para os devidos esclarecimentos à Polícia Militar, que esteve no local para registrar o boletim de ocorrência de acidente de trânsito (Boat).

Publicidade

Segundo a Funerária Guabiruba, o corpo de Evelina está sendo velado na Capela Mortuária do Centro, em Guabiruba, mesmo local de seu sepultamento, às 15h45min.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.