131 pessoas estão desalojadas em Brusque


131 pessoas estão desalojadas devido às ocorrências geradas pelas chuvas em Brusque. Ao todo são 25 idosos, 27 crianças e 79 adultos, e o abrigo aberto na Arena Brusque, conta, no momento, com sete famílias, um total de 28 pessoas.

CDL Brusque promove campanha de doação em prol das famílias prejudicadas pelas chuvas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) está fazendo uma campanha de arrecadação de itens em prol das famílias desabrigadas.

Publicidade

Desta forma, a solicitação da entidade é para quem puder doar: colchões, cobertores, travesseiros e roupas de cama (em bom estado) para que leve até a sede da Defesa Civil de Brusque (rua Dr. Penido, n° 200 – Centro).

Além disso, itens de higiene pessoal e toalhas de banho e rosto podem ser doadas na Arena Multiuso (rodovia Deputado Gentil Batisti Archer – Centro), local onde as famílias desabrigadas estão senso acolhidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Além disso, a CDL Brusque também fará a doação de R$ 5 mil para a compra de colchões que serão doados, posteriormente, as famílias que precisam, além de 50 kits higiene e 50 toalhas de banho. Neste momento difícil é necessário nos unirmos em prol da nossa comunidade e de quem mais precisa”, declara o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.