10 ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de Brusque nas últimas horas


O último boletim enviado pela Defesa Civil de Brusque demonstra que já são 10 as ocorrências atendidas pelo órgão na cidade, durante as últimas horas, em decorrência das fortes chuvas registradas.

Os destaques ficam por conta de dois deslizamentos em via pública ocorridos no bairro Bateas. Um se deu na Rodovia Ivo Silveira e outro na rua Pedro Fantoni. Na rodovia, o deslizamento atingiu apenas o acostamento. Já a rua Pedro Fantoni encontra-se, atualmente, em meia pista.

Nível do rio

Publicidade

Projeções atualizadas pela Defesa Civil mantém a expectativa de que o pico do rio Itajaí Mirim seja de 5,70 metros. Todavia, o mesmo deve atingir esse nível de maneira antecipada, às 18h30. “É possível que fique até mesmo um pouco abaixo desses 5,70m”, comenta Edevilson Cugiki, agente de Defesa Civil. “Diferente de outros eventos, o nível do rio diminuirá mais para baixar, por conta dos níveis à montante, em Vidal Ramos e em outras cidades”, complementa.

Canal extravasor

A Beira Rio margem direita encontra-se interditada da ponte do terminal até o cruzamento com a rua Adolfo Schlosser (Archer materiais de construção). O mesmo ocorre aos fundos dos Loteamentos Ema II e Santa Mônica.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.