Natalia Tormena e Victor Augusto Wilke vencem torneio de Tênis


natalia1

Natalia Tormena e Victor Augusto Wilke, ambos destaques e promessas do tênis brusquenses e atletas do Clube Guarani, venceram neste fim de semana o torneio de classes tornando-se campeões nas modalidades 4 classe Feminino 1 e Principiante Masculino 1.

O torneio de Classes da Federação Catarinense de Tênis (FCT), disputado nos clubes Bandeirante e Guarani,  é um torneio onde os atletas são classificados por tempo de treino e ranqueamento, mas sem contar a idade, Natalia, de 12 anos  e Victor, com 14,  disputaram com adversários com mais idade por exemplo.

Publicidade

Natalia é a primeira do ranking da FCT categoria 14 anos feminino, e os dois no mês de outubro disputarão a OLESC em Criciúma, representando Brusque junto com outros atletas do Guarani.

Treinados por Amilcar (Boca) a equipe que foi em Caçador no ano passado mais para contar experiência, desta vez já espera algum resultado expressivo, dada a melhoria alcançada pelos integrantes da equipe.

 

victo1

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.