Unifebe Vargas Neni TEVAH

Taxista é preso em porta-malas de veículo durante assalto

Por volta das 04:50h, o Centro de operações da Polícia Militar, (COPOM) recebeu uma ligação informando um roubo a um taxista.
Uma guarnição deslocou até a Rua Ernesto Bianchini, onde fez contato com a vítima, a qual informou que, por volta das 02:30h, pegou uma corrida com dois homens, que entraram no veículo e, de posse de uma faca já anunciaram o roubo.
Um dos homens assumiu a direção do veículo e, juntos, rodaram com a vítima, por vários bairros. Por volta das 04:50h, depois de ter sido colocado no porta-malas, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pular do veículo, em um momento que estavam em baixa velocidade.
Nesse momento, acionou a PM. As guarnições fizeram buscas, mas até o momento o táxi, um Fiat/Siena Essence de placa QHM2494, ainda não foi localizado.
Qualquer informação pode ser repassada a Polícia militar através do 190, de forma anônima.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.