Unifebe Vargas Neni TEVAH

Seleção brasileira infanto juvenil conta com uma brusquense

O objetivo é treinar forte para o sul-americano

karoline1

 

 

A seleção brasileira juvenil de vôlei feminino está treinando na cidade de Brusque e conta com uma brusquense em seu elenco.  Karoline Tórmena tem 18 anos e joga como ponta. Ela tem 61 kg e tem 1,86m de altura. Karol está no time que vai jogar em Brusque e em Botuverá.  A moça está treinando  com a equipe composta de 16 atletas que se preparam na Sociedade Bandeirante desde ontem e ficarão até o dia 18. Elas vão jogar em Brusque logo após a solenidade de abertura dos jogos comunitários no dia 15 de agosto às 19h na Sociedade Bandeirante. O ingresso será 1 kg de  de alimento não perecível. O confronto será contra Blumenau.  No domingo (17) as meninas do Brasil jogam também contra Blumenau às 10h no Ginásio do Imigrante em Botuverá com entrada franca.

 

O Olhar do Vale conversou com Karol, como é conhecida e ela falou do orgulho de estar novamente em Brusque: “É um privilégio muito grande pra mim estar na seleção voltar a jogar aonde eu comecei desde pequena e estou muito fez com esta oportunidade. A gente está aqui para treinar para o sul-americano. Então espero treinar bem para fazer uma excelente competição”, finaliza.

 

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.