Unifebe Vargas Câmara

“O que foi feito lá é um crime”, diz vice-prefeito sobre obra do PAC no Limeira Baixa

Prefeitura denunciou obra do PAC realizada no Bairro Limeira em 2012

FB_IMG_1507652199932

Uma obra mal feita. Assim pode ser definida as obras do PAC realizadas nos Bairros Nova Brasília e Limeira. A prefeitura de Brusque denunciou na manhã desta terça-feira  (10) as obras executadas no ano de 2013. De acordo com o vice-prefeito Ari Vequi a prefeitura foi chamada pela população para verificar um rompimento de rede e ao abrir, foi constatado que a galeria utilazada era em U, ao invés de ser completa: “Aquilo lá é um crime, a galeria cedeu e a obra terá que ser refeita. É um grande prejuizo a comunidade da Limeira, com riscos de alagamentos. O equipamento da prefeitura está no local, tentando recuperar a obra feita em 2013”

De acordo com os registros do Departamento Geral de Infraestrutura, esse trecho da obra foi feito entre novembro de 2012 e setembro de 2013. O projeto desenvolvido pela Habitark Engenharia foi executado pela empresa Catedral Construções Civis. Segundo Vequi, a Prefeitura tomará agora as medidas cabíveis contra a empresa executora e para solucionar os problemas encontrados.

FB_IMG_1507652193711

Ari ainda diz que: ” Serão analizados os dados para que possamos cobrar os responsáveis. A má qualidade da obra foi informada a Caixa Econômica Federal que deveria junto a prefeitura fiscalizar os serviços. Vamos atrás das empresas e pessoas que aprovaram a obra. Tanto a da Limeira, como a da Nova Brasília, que começamos a refazer hoje. São duas obras do PAC Brusque com sérios problemas”, finaliza.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.