Unifebe Vargas TEVAH

O que fazer e quais os serviços de plantão no feriado?

Prefeitura não irá realizar atendimento na quinta-feira (4) e sexta (5);

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Em função do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (4), a Prefeitura de Brusque fará ponto facultativo na sexta-feira (5) e estará fechada para o atendimento ao público. Os trabalhos da sede administrativa serão retomados na segunda-feira (8), às 8h.

Durante o período as escolas estarão fechadas, assim como as Unidades Básicas de Saúde e a Policlínica. Urgências e emergências devem ser encaminhadas ao hospital Azambuja.

Já o Parque das Esculturas e o Parque Leopoldo Moritz permanecerão abertos todos os dias.

Confira a escala de atendimento dos serviços públicos para o período:

Samae – Haverá plantão para informações pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 8873-1826.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Parque Zoobotânico – Aberto todos os dias, inclusive sábado e domingo, das 8h às 17h30. O ingresso custa R$ 5. Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 60 não pagam. Estacionamento gratuito.

Parque das Esculturas – Aberto todos os dias, das 9h às 21h. Entrada gratuita.

Parque Leopoldo Moritz – Aberto todos os dias. A entrada para o parque é gratuita e o passeio no teleférico custa R$ 20.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.