Mulher perde o controle de carro e cai de ribanceira


DSCF0882
Foto: Portal Olhar do Vale

Vez em quando é possível se deparar com acidentes impressionantes em que as vítimas escapam, senão ilesas, com pouquíssimos ferimentos. E foi o caso de uma saída de pista que ocorreu por volta de 19h30min desta quinta-feira (25), no Bairro Azambuja, redondezas da Rua Bulcão Viana e Zeno Bart. Acontece que uma mulher de 28 anos que, a pedido da família – que alegou a mãe da mulher é cardíaca –, não será identificada, caiu de uma ribanceira de aproximadamente vinte metros, quando percorria pelo trecho que dá acesso ao Cemitério Municipal Parque da Saudade. Ela dirigia um Ford Ka, com placas de Brusque (foto).

DSCF0886
Foto: Portal Olhar do Vale

Ela percorria no sentido bairro/Centro e não conseguiu efetuar com sucesso uma curva que existe na localidade, caindo num matagal, vindo a colidir em cheio na quina de uma residência em construção. Apesar do estrago, ela teve apenas escoriações no rosto e suspeita de fratura no nariz. Segundo informações do homem que lhe socorreu, morador das imediações, a mulher estava indo à um salão de beleza quando o fato se deu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Segundo informações daquela unidade hospitalar, ela não corre risco de perder a vida.

Publicidade

Os moradores alegaram para a reportagem de Olhar do Vale que os acidentes na região são frequentes e já se faz necessário a colocação de um guardrail às margens da estrada, para evitar que, só depois que alguém morrer, algo seja feito.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.