Loja de roupas é invadida de carro por ladrões


Carro utilizado na prática do crime era de Balneário Camboriú e não possuía registro de furto

Dois ladrões audaciosos invadiram, no início de manhã desta quarta-feira (3), a loja JCanedo, matriz que está localizada na Avenida Antônio Heil, Bairro Santa Terezinha. Eles chegaram exatamente às 5h55min ao estabelecimento, num Renault Clio de cor bordô e placas de Balneário Camboriú. Para entrar no comércio, deram a ré no veículo, quebrando a porta de vidro e, rapidamente, juntaram exatamente 158 peças de roupa.

Carro foi guinchado e policiais realizaram a contagem dos produtos

A Polícia Militar foi acionada logo depois do fato, porém, não pôde deslocar-se imediatamente por conta de um atendimento a um acidente de
trânsito ocorrido na Avenida Bepe Rosa, naquele horário. Com isso, o serviço de vídeo monitoramento da PM teve de ser utilizado para verificar a rota tomada pelos bandidos que, logo após a investida criminosa, fugiram em direção a Itajaí.

A dupla de meliantes não contava que, na altura da conhecida curva da morte, eles perderiam o controle do Clio, que acabou caindo em uma ribanceira às margens da estrada. Para quem pensa que se feriram, não foi isso o que aconteceu. Eles saíram andando do carro e fugiram pelo mato, em direção ignorada. Quando a PM chegou, só estava o Renault ligado com as roupas em seu interior, que foram recuperadas.

Publicidade

O proprietário e o administrador da loja estiveram na delegacia, já que foi pra lá que o carro foi guinchado até o fim dos procedimentos policiais. Foi contabilizado o número de peças levadas (158) e a liberação ficou à cargo do delegado de plantão, nesta tarde. O carro utilizado pelos dois bandidos estava com ligação direta. Porém, sem registro de furto até o momento.

No automóvel foi encontrada, também, uma chave de pressão utilizada para estourar cadeados, além de outros objetos peculiares, provavelmente utilizados nas práticas delituosas. O sistema de monitoramento interno flagrou toda a ação. As filmagens foram entregues à Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.