Unifebe Vargas Câmara

Hospital Azambuja é contemplado com R$ 150 mil em emenda parlamentar

Recursos serão empenhados para a compra de medicações utilizadas no ambiente hospitalar

images

O Hospital de Azambuja foi contemplado, durante esta semana, com R$ 150 mil, fruto da destinação de emenda parlamentar do deputado federal César Souza. De acordo com o administrador da unidade, Fabiano Amorim, os valores serão destinados para a compra de medicações.

A liberação dos recursos é fruto de articulação política realizada nos últimos meses pelo presidente do partido Democratas em Brusque, Jones Bosio. A primeira conversa surgiu em maio deste ano, quando da visita de Bosio e do secretário de estado de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina, César Souza Junior, filho do parlamentar catarinense.

“Nós já entregamos uma correspondência para a Secretaria de Saúde, para que seja providenciado o cadastro no sistema do Fundo Nacional de Saúde, para que esse dinheiro venha para a conta do Fundo Municipal de Saúde. Assim, ele será transferido para a conta do Hospital de Azambuja, para comprarmos os remédios. O hospital agradece as pessoas envolvidas nisso”, finaliza Amorim.

Por: Anderson Vieira

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.