Unifebe Vargas

Escola João Boos realiza Arraiá

Festa aconteceu de manhã e irá ocorrer também de noite;

IMG_5874

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Guabiruba – A Escola João Boos realizou, durante a manhã desta quinta-feira, 30 de junho, o Arraiá João Boos. E a nossa reportagem esteve presente para conferir a festança que teve tudo que uma boa “quermesse” tem direito: pipoca, quentão (sem álcool), paçoca, pinhão, quadrilha e, claro, uma fogueira.

De acordo com a diretora Rosinei Ana Cugik, além do turno da manhã, a escola (que atende apenas alunos do ensino médio) também realizará uma festança semelhante no período da noite, com as mesmas atrações.

Durante o evento matutino, houve uma competição de dança interclasses, com direito, até mesmo, a uma banda de jurados. A classe ganhadora ganhou pontos para a gincana que ocorre no colégio.

Também foi escolhido o Moço Arraiá João Boos e a Moça Arraiá João Boos. Não se tratou de uma competição de beleza e, sim, de uma disputa de quem conseguia melhor incorporar o jeito caipira de ser. Sempre de maneira bem-humorada e descontraída. Na manhã de hoje, os alunos Vanessa e Kevin foram os vencedores. Até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido escolhido o casal noturno.

Todos os recursos arrecadados serão distribuídos entre as salas, a fim de ajudar a custear formaturas e demais compromissos dos estudantes.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.