Dois são presos por vários furtos ocorridos em Brusque e Guabiruba

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A madrugada foi agitada na cidade de Brusque, com um trabalho intenso da Polícia Militar e Civil, na tentativa exitosa de elucidar vários casos de furto praticados por uma só pessoa. Tudo começou na Rua Dos Imigrantes, na cidade vizinha, Guabiruba. Era por volta de 1h30min quando uma guarnição de serviço visualizou um Chevrolet Corsa de cor prata com placas MBD 3742 de Balneário Camboriú. O carro havia sido furtado durante o domingo, 2 de abril, também na cidade guabirubense. Dentro do carro haviam três pessoas.

Os policiais militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e empreendeu fuga. Acontece que a perseguição não durou muito. Na Rua General Osório, Bairro Guarani, ele acabou perdendo o controle e batendo o automóvel, permitindo que os PMs os detivessem. Darlei da Cruz Oliveira de Jesus, 21 anos de idade, estava na condução do Corsa, enquanto dois menores estavam de carona. Jesus admitiu ter furtado o Chevrolet. Além disso, revelou para os homens da lei o local o endereço da casa onde estava escondendo vários outros produtos furtados em residências e diversos estabelecimentos comerciais de Brusque.

A residência, situada na Rua Azambuja, bairro homônimo, estava repleta de produtos de furtos, entre os quais destacam-se: 27 caixas de cerveja (entre latas, litros e garrafas), um fardo de garrafas de Coca-Cola, seis sacos de carvão, dois notebooks, dois televisores, um roteador, um inversor de energia, uma câmera digital, um medidor de pressão, um controle remoto, um aparelho leitor de DVD, um monitor de computador, dois relógios, uma mala e vários produtos de limpeza.

Publicidade

Douglas Duarte do Amaral, 34 anos de idade, morador do local, também foi preso, já que permitiu que Darlei guardasse os pertences em sua residência. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. Os menores, por sua vez, foram liberados.

Os produtos da foto abaixo ainda não foram recuperados pelos proprietários.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.