Bazar da Apae de Brusque registra grande movimentação em seu primeiro dia


IMG_6503

Na sexta-feira, 7 de julho, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, iniciou mais uma edição do bazar da entidade, com produtos apreendidos pela Receita Federal. Ao longo de todo o dia foi registrada grande movimentação na sede da entidade, de pessoas de Brusque e de demais cidades da região, que estiveram no primeiro dia do evento para os mais variados produtos disponíveis.
Desde as 14h da quinta-feira, 6, algumas pessoas já se dirigiram para a sede da entidade para a fila, onde aguardaram para a retirada das senhas. “Ficamos surpresos com o número de pessoas que vieram até o bazar nesse primeiro dia. O nosso estacionamento e as ruas ao redor da Apae ficaram lotados de veículos, parecia até a nossa Festa de setembro. Infelizmente não é possível atender a todos e distribuímos um número determinado de senhas, já que cada um leva algum tempo no bazar, para escolher os produtos”, comenta o diretor social da Apae Brusque, Márcio Belli.
Ao longo da sexta-feira, cerca de 180 pessoas foram atendidas somente no período da manhã. Até o final do dia foram cerca de 300 atendimentos. Além disso, o bazar conta com 20 monitores simultâneos que realizam o atendimento, para agilizar ainda mais o processo e orientar o público na escolha dos produtos.

Público satisfeito
A estudante Gisele Duarte dos Reis não perdeu a oportunidade de adquirir roupas, maquiagens e produtos eletrônicos, e veio de Blumenau para conferir os produtos do bazar.
“Valeu a pena ter vindo, sempre que tiver agora, quero vir de novo”, comentou ela que esteve pela primeira vez no evento.
Da mesma forma o pintor João Ponciano Wolff, morador do bairro Ponta Russa, de Brusque, também marcou presença no bazar, na sexta-feira, 7. Às 6h ele chegou na sede da entidade para a retirada da senha e saiu satisfeito com os 14 itens que levou, entre roupas e eletrônicos. “Consegui roupas para minha esposa, itens meu filho, enfim, para toda a família. Era o que eu procurava e valeu muito a pena ter vindo. A espera faz parte”, comentou.

Publicidade

Como participar
O bazar continua neste sábado, 8, e domingo, 9 de julho, das 8h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da Apae de Brusque (av. Augusto Bauer,350 – Jardim Maluche). A partir das 7h acontece a distribuição das senhas. O limite de compra é de R$ 700 por pessoa e o pagamento pode ser feito à vista em dinheiro ou em até três vezes no cartão de crédito. Para fazer as compras é indispensável a apresentação de documentos pessoais, ou seja: CPF e RG.
São videogames, tablets, aparelhos de som, aviões e carros de controle remoto, cartões de memória para câmera fotográfica, pendrives, entre outros. Há, ainda, acessórios para pesca, uma variedade de perfumes e cremes importados, tapetes, roupa de cama, luminárias e brinquedos. Além disso, para os dias mais frios, estão disponíveis diversos modelos de casacos, alguns, inclusive, de lã batida.
“Estamos contentes e torcendo para que ao longo desses dias esses produtos possam ser adquiridos, para que não haja necessidade de fazermos mais uma edição do bazar ou que esses produtos sobrem. Agradecemos a todos que vieram e tiveram paciência em aguardar a sua vez, e esperamos quem deseja adquirir algum produto. Todos são convidados para conferirem os produtos neste sábado e domingo”, frisa Belli.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.