Unifebe Brusque Vargas Têxtil

André Rezini, da situação, se posiciona favorável a construção da Vila Olímpica

Confira outros pronunciamentos dos líderes partidários;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – No início da sessão legislativa desta terça-feira (9) na Câmara de Vereadores de Brusque, a líder do Partido dos Trabalhadores (PT) foi a primeira a discursar. Falando pela sua agremiação política, ela destacou a série de concessões e benefícios fiscais para novos investidores no Brasil. Foi a presidente Dilma Rousseff (PT) quem tornou público na manhã desta terça-feira (9), destacando a construção de ferrovias e a concessão de várias rodovias brasileiras e catarinenses.

Já André Rezini (PPS) utilizou de sua palavra como líder partidário para destacar reunião feita entre correligionários. Neste encontro ficou decidido que apoia a continuidade das obras da Vila Olímpica. “Acreditamos que primeiro vem segurança, educação e saúde, mas de qualquer forma não podemos deixar de lado o entretenimento, esporte e o turismo”, avaliou. Rezini também aproveitou para parabenizar os organizadores da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) e, também, do Brusque Motorcycle, ocorrido há cerca de 20 dias.

Guilherme Marchewsky, líder do PMDB, utilizou de seus três minutos para reafirmar a fidelidade com o governo provisório de Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), prefeito interino de Brusque. Destacou o trabalho da Secretaria de Obras do município em tacar buracos em estradas que estão em estado crítico da cidade.

Edson Ruben Muller, o Pipoca, líder do PP, aproveitou para reafirmar o convite para a convenção municipal do Partido Progressista, que ocorrerá no dia 11 de junho, às 19h, no Santos Dumont. Na ocasião será eleito o novo diretório municipal e também serão discutidos outros assuntos que dizem respeito à legenda.

Moacir Giraldi, apesar de ser líder do PT do B, aproveitou para ressaltar a situação da Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra) de Brusque. Pediu que a população colabore com a instituição. “Se não houver a colaboração, a Acapra deixará de existir”, afirmou.

O líder da oposição, Felipe Belotto (PT), elogiou André Rezini (PPS), ao tomar posição e defender a continuidade do projeto da Vila Olímpica, a ser erguida em Brusque. “É necessário que as pessoas se posicionem. Saúdo e parabenizo o vereador”, afirmou. Ressaltou que o seu bloco continua vigilante quanto aos anseios da população que, segundo ele, reclama das obras paralisadas e na manutenção das estradas que andam precárias.

Alessandro Simas, líder do PR e de Governo, se utilizou dos seus três minutos para destacar obras que estão ocorrendo na cidade, inclusive, operações tapa buraco nos bairros Cedrinho e Zantão. Também ressaltou que o Refinanciamento Fiscal (Refis) começa a ser aplicado no município na próxima sexta-feira (12).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.