Vítimas afirmam ter veículos clonados

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Duas pessoas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta quinta-feira, 7de julho, para registrarem boletins de ocorrência dando conta da possível clonagem da placa de seus veículos. Ambos os registros efetuados na unidade policial brusquense foram feitos pela manhã.

O primeiro caso foi registrado por uma mulher. Ela afirmou ao plantão que recebeu uma multa de seu veículo, proveniente da BR 282, no município de Pinhalzinho. Ocorre que ela afirmou nunca ter ido à cidade, tampouco com o seu automóvel que, segundo a imagem da multa, tem as mesmas placas que o seu. Por conta disso, a vítima acredita que a placa de seu veículo foi clonado.

Uma ocorrência semelhante também foi registrada na DP. Uma mulher informou para o plantão da unidade policial que recebeu, há algum tempo, uma multa referente a uma infração cometida no Rio Grande do Sul. Da mesma maneira, acontece que a vítima nunca esteve no local mencionado pela multa.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.