Unifebe Brainyshop Prefeitura

Urgente: Tentativa de homicídio fere brusquense em Itapema, autor dos disparos tenta suicidio

75011a41-bc5b-4f21-8fbb-02c1e6509794

A Polícia Militar de Itapema atendeu na tarde deste domingo (4) uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio. O crime aconteceu no bairro meia-praia e envolveu uma vítima de Brusque.

De acordo com informações da PM a guarnição de barreira móvel pm4469 juntamente com a guarnição pm1454 foram informadas pela central de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na rua 238  e que uma mulher estava com ferimentos de arma de fogo  na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 233.

A guarnição pm4469 deslocou até a Avenida  e encontrou a brusquense Keiti Wisbeck com um ferimento de arma de fogo na face direita, logo abaixo do olho direito.

Devido a gravidade dos ferimentos Keiti foi conduzida ao hospital Santo Antonio em Itapema pela viatura policial militar devido a demora da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, segundo informações da polícia militar.

Já na rua 238 a guarnição encontrou  Dartanhan Antoniazzi com um ferimento de arma de fogo na cabeça caído no interior do veículo chevrolet/montana sport, placa mlk0906, com a arma revolver calibre .38 numero 035627 empunhada na mão direita sobre o colo ( Dartanhan Antoniazzi estava sentado no banco do passageiro).

A guarnição Samu esteve no local e conduziu o homem  ao hospital.

No hospital Santo Antonio,  Keiti  relatou para a guarnição pm4469 que é colega de Dartanhan  e que estava no interior do veículo chevrolet/montana sport (mlk0906) conversando com ele.

Em certo ponto da conversa o homem pegou uma arma (revolver) apontou contra a face esquerda do rosto de Keiti  e efetuou um disparo.  Keiti saiu do interior do veículo  e correu pela rua 238 em direção a Avenida Nereu Ramos, sendo socorrida por populares e pela policia militar que a conduziu ao hospital.

Keiti wisbeck relatou que o motivo que levou Dartanhan  a ter tomado tal atitude foi de a mesma ter relatado que não queria mais se envolver amorosamente com o mesmo.  Keiti wisbeck ainda relatou que enquanto corria escutou um disparo de arma de fogo proveniente do veículo chevrolet/montana .

A polícia civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP)  estiveram no local e recolheram a arma revolver calibre .38 numero 035627, duas munições .38 intactas e duas munições. 38 deflagradas.

O veículo  foi removido ao pátio por motivo de segurança. No interior do veículo havia a quantia de R$ 397 em espécie, quantia essa recolhida, lacrada e anexada junto ao boletim de ocorrência

Publicado por Olhar do Vale

Urgente: Tentativa de homicídio fere brusquense em Itapema, autor dos disparos tenta suicidio
3.33 (66.67%) 3 votes

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.