Unifebe Brainyshop

Urgente: jovem morre afogado na cachoeira do Venzon

BAB18C1B-0AF2-4291-8C30-5388824D2FD6

Um jovem de 14 anos perdeu a vida ao se afogar na localidade conhecida como Cachoeira do Venzon em Botuverá. Por volta das 15h40 a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para afogamento em Botuverá. Tratava-se de vítima que havia desaparecido em local conhecido como cachoeira do Venzon, no bairro Lageado Baixo, de propriedade da Sra. Anair Maria Colombi Venzon.

A guarnição deslocou com a viatura AR-124 composta pelo SArgento  Pilaty, Soldado Ezequiel e Soldado Felippe.

Na chegada ao local a guarnição isolou a área e iniciou as buscas. Após cerca de cinco minutos o corpo foi encontrado, e posteriormente mais uns 20minutos o corpo foi retirado da água.

Tratava-se de um jovem identificado como Jonas Mickael de Oliveira, 14 anos, que estava no local aos cuidados de  Raquel Amaral da Silva Santos, 62 anos e de Daniel Amaral Cardoso dos Santos, 18 anos, que são vizinhos da vítima e moram no  Cedrinho em Brusque.

A vítima encontrava-se bem abaixo de onde fica a queda da cachoeira, em uma profundidade de aproximadamente 3,5 metros.

Segundo informações da proprietária, na hora da ocorrência haviam cerca de 180 pessoas no local e o local não possui serviço de guarda vidas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo da vítima para os procedimentos protocolares.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.