Unifebe Vargas Câmara

Universitária de Brusque é assaltada, mantida refém e liberada no trevo de Itajaí

segurança!

 

Um universitária de 18 anos foi vítima de roubo. O crime aconteceu por volta das 20h30 quando ela chegou para estudar na Unifebe.  Ao chegar ela foi abordada por dois homens. Eles saíram de um carro que já estava estacionado no local.

Os bandidos anunciaram o assalto e entraram em seu veículo Chevrolet/Prisma, de cor marrom claro, de placas MJX 8530. A vítima acredita que um dos bandidos estava armado.

Em um determinado momento a vítima percebeu que o veículo parou e entrou um terceiro bandido no veículo.  Em todo o trajeto a vítima ficou impossibilitada de levantar a cabeça.

Em posse do cartão bancário da vítima os assaltantes efetuaram um saque de R$ 103. Ela foi liberada próximo ao trevo de Itajaí, nas proximidades de um posto de gasolina. Os assaltantes levaram o carro e um aparelho celular da marca IPHONE 5C.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.