Túmulos violados: Cemitério Municipal Parque da Saudade é alvo de ladrões

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Após o Cemitério do Bairro Dom Joaquim ser alvo de ladrões, boletim de ocorrência registrado na DP de Brusque dá conta do mesmo tipo de crime, só que desta vez no Cemitério Municipal Parque da Saudade. O fato foi registrado nesta quarta-feira, 30 de novembro.

Segundo o relato de uma mulher que foi vítima, o túmulo onde está sepultado seu filho acabou sendo violado. Do local, foi levada uma moldura de um quadro, um crucifixo, além de uma réplica de bronze de uma Volkswagen Saveiro, encomendada como última homenagem ao homem que está enterrado no local. O adereço custou R$ 1700.

Informações sobre ladrões de cemitério podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.