Unifebe Vargas Neni TEVAH

Tragédia: Acidente mata quatro pessoas na Rodovia em Nova Trento

IMG_2761

Um acidente com quatro vítimas fatais é registrado na manhã deste sábado (26) no bairro Claraíba em Nova Trento.  O acidente ocorreu na Rodovia Gentil Batisti Archer entre um Fiat Uno Verde placas de Florianópolis e um Onix Bordô, de Brusque. Os dois veículos se chocaram. Com o impacto, o Uno ficou totalmente destruído.

No Ônix haviam o motorista Valdir Lourenço Junior, de 28 anos e um carona ainda não identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se deitada com fratura  de fêmur esquerdo e escoriações generalizadas. Foi  efetuado atendimento pré-hospitalar e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. O carona não identificado foi conduzido pela guarnição do SAMU de Nova Trento.

No Fiat Uno verde, placa CRB-8729 de FLorianópolis haviam quatro ocupantes. Todos vieram a falecer. Os bombeiros retiraram os corpos das vítimas do veículo.   Morreram neste acidente: João Pedro Farias, de 22 anos, Djenifer Fernanda Almeida Souza, de 24 anos, Davison dos Santos Ribeiro, de 21 anos e ainda um rapaz não identificado por não portar documentos.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) ficou responsável pelo transporte do corpo das vítimas.

Atualização

Foi descoberto pelas autoridades que a verdadeira identidade de um dos corpos não é Djenifer Fernanda Almeida Souza e sim Kamilla Teixeira, de 17 anos. Ela usou p documento da prima, que era maior de idade.

 

 

Por Anderson Vieira

Foto: Jaison Lorencetti/Diplomata FM

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.