Taxista é assaltado e trancado em porta-malas

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um taxista de 51 anos de idade provavelmente irá querer esquecer para sempre o feriado desta quarta-feira, 12 de outubro. Ao ser acionado para uma corrida, o profissional acabou sendo assaltado no Bairro Limoeiro, pouco antes das 16h.

Ao parar perto de um mercado que existe na localidade, o “passageiro” em questão entrou no veículo. Logo após a corrida ter início, o homem anunciou o delito, sacando e apontando contra a vítima aquilo que seria uma arma de fogo. Dois aparelhos de telefone celular, a chave reserva do automóvel, além de R$ 665, fruto do movimento do dia, foi levado pelo marginal, que ainda ordenou que o motorista seguisse viagem em direção à Itajaí.

Na localidade de Campeche, já em território itajaiense, o bandido obrigou o homem a parar o automóvel. Neste momento, entrou uma mulher no veículo. A dupla criminosa, então, trancou o taxista no porta-malas, vindo a abandonar o veículo já em Brilhante I, uma outra localidade de Itajaí.

Publicidade

Não se tem informações de como o taxista escapou do veículo. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Informações sobre mais este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.