Tático da PM de Brusque recupera um dos computadores furtados em escola do Limeira

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Brusque realizou, durante a tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, a recuperação de uma CPU da marca Positivo, de procedência duvidosa, provavelmente produto do furto ocorrido na Escola Alberto Pretti, no Bairro Limeira Baixa.

Relembre: “Escola é invadida no Limeira Baixa“;

De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, tudo começou com uma denúncia anônima direcionada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). A ligação para o 190 dizia que um suspeito havia largado o computador nas proximidades de uma praça existente na estrada geral da Boêmia.

Publicidade

A ligação dizia ainda que o suspeito estaria comercializando os produtos pelas imediações. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.