Suspeitos de traficar cocaína para a “high society” são presos em Brusque

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Investigações comandadas pela Polícia Civil de Brusque resultaram, durante o fim de tarde e início de noite desta quinta-feira, 28 de julho, na prisão de três suspeitos de traficarem drogas em Brusque e região. Na Delegacia de Polícia Civil, eles foram identificados como sendo Jeferson dos Anjos Silva, 19 anos de idade, Dayane de OIiveira Correa (de idade não informada) e, também, Édipo Xudre, 28.

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela Divisão de Investigações Criminais (Dic), os suspeitos trabalhavam através do sistema disk-droga. Ainda segundo o policial civil, a peculiaridade deste caso é de que apenas quantias maiores e mais puras de cocaína eram vendidas, no mínimo, à R$ 50, para pessoas de classes sociais mais “pujantes”.

Édipo comandaria o esquema, já que tinha bastante experiência como traficante de drogas. Dayane, sua esposa, o auxiliava vendendo e distribuindo os entorpecentes. Já Jeferson distribuía o “material” pela cidade de Brusque.

Publicidade

Os investigadores já tinham, há algum tempo, as informações de que havia um intenso comércio de drogas ocorrendo pelas mãos do trio, mas era preciso levantar provas robustas acerca da prática. O que foi feito. Apesar de não ser encontrada grandes quantidades de droga no local onde o trio “trabalhava”, Reis afirmou que isso não é necessário, haja vista, justamente, de que as provas levantadas durante a investigação são praticamente incontestáveis.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.