Serralheria é invadida e furtada na Pedro Werner

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta de um caso de furto em estabelecimento comercial ocorrido durante a noite da última quinta-feira, 30 de março. De acordo com o que foi relatado no documento, um ou mais bandidos invadiram uma serralheria situada na Rua Pedro Werner, próximo da Léo Placas.

Alecindo Queirós Ribeiro, de 68 anos de idade, é proprietário de uma carreta que estava na serralheria para ser reformada. Para o serviço, ele deixou duas baterias e um inversor de tensão no local, produtos avaliados em aproximadamente R$ 2400.

E foram esses eletrônicos que foram levados através da ação delituosa. O comércio, pertencente a Juares Janio Junker, de 61 anos, não possui câmeras de videomonitoramento. O terreno onde está situada a serralheria possui um portão sem cadeado.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.