Segundo a PM, homem é baleado após fazer menção de atirar contra policiais

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Polícia Militar começou a Sexta-Feira Santa, 15 de abril, com muito trabalho no Bairro Limeira Baixa. Uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo terminou com Leandro José dos Santos, de 27 anos de idade, baleado pela Polícia Militar após, supostamente, fazer menção de que ia disparar contra os homens da lei.

Tudo começou com uma guarnição acionada para atender o fato na Rua Rosa Dalago, no referido bairro. Outras duas equipes foram em apoio. Foi quando Leandro foi visualizado à altura da Rua Flórida, fugindo assim que notou a movimentação policial. Depois de algum tempo ele foi encurralado por um cerco policial.

Ele estava com um revólver e ignorou a ordem de largar a arma, dada por três vezes. Momento em que teria trocado a arma de mão e virado de frente, obrigando os tiras a efetuarem um disparo, que o acertou superficialmente na região torácica.

Publicidade

O homem foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, para tratamento médico. Não antes de ameaçar um dos policiais, dizendo que um conhecido grupo criminoso iria vingar o que havia ocorrido.

 

por Wilson Schmidt Junior

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.