Unifebe Vargas Neni TEVAH

Rock na Praça anima o fim de semana

IMG_0472

As 16 bandas que subiram ao palco do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste fim de semana (19 e 20), animaram o público em mais um Rock na Praça. O evento gratuito contou ainda com exposição de carros antigos, festival de Food Trucks e Feira do Rock e de Artesanato.

A diretora da Fundação Cultural, Daniela Rezini parabenizou e agradeceu a participação dos grupos brusquenses nesta 17ª edição do festival. “Foi uma satisfação dar oportunidade a essas bandas locais, já que todas puderam expressar o seu talento e mostrar o seu trabalho”.

O estilo musical foi apresentado pelas bandas The Lost Pines, Social Inc., Media Faker (MFA-S), Arco Elétrico, Stall the Orange, Holy Heapons, Hardway, Raging War, Last Hope, Os Lenhador, Mosaico Híbrido, Tributo´s, Ex Cobar, Velho Jack, Sorry Mom e 7:27. Todos os shows foram gravados e os artistas receberão material de áudio e vídeo com os registros.

Nesta edição, nem o clima chuvoso atrapalhou a realização do evento que além do público jovem amante do Rock, contou com a presença de muitas famílias. Com o marido e a filha de um ano, Juliana Voltolini Ribeiro aproveitou o domingo para conferir as atrações. “Nós viemos prestigiar a apresentação de um amigo e aproveitamos bastante toda a programação”.

A diretora da Fundação Cultural destaca que agora o objetivo é começar a planejar a próxima edição. “Vamos analisar os pontos positivos e negativos para aprimorarmos o evento do próximo ano”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.