Unifebe Brainyshop

Raio provoca incêndio em empresa de Botuverá

porto franco

Por volta das 17h15 da tarde desta terça-feira (21) as guarnições do Corpo de bombeiros de Brusque deslocaram para o município de Botuverá para atender um incêndio na indústria têxtil Porto Franco ltda. No local foi confirmado incêndio que estava confinado em um galpão de aproximadamente 1000m² Segundo informações dos funcionários o fogo teve inicio no almoxarifado, após um raio e em seguida já apareceu foco de incêndio pela fábrica.

Foram utilizadas 4 linhas de ataque e gasto aproximadamente 45000l  de água para extinção das chamas e realização do rescaldo.

Após a extinção e o rescaldo o local foi deixado aos cuidados dos proprietários e da brigada de incêndio da empresa para monitoramento

. Foi orientado para não mexerem no local para confecção de informe pericial nesta manhã do dia 22/11. As guarnições tiveram auxílio de um caminhão pipa da prefeitura de Botuverá                 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.