Quadrilha de traficantes é condenada

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – O Fórum da Comarca de Brusque divulgou, nesta semana, mais uma sentença proferida a réus detidos no sistema carcerário catarinense. De acordo com a Vara Criminal, trata-se de Sidnei Felício, vulgo “Sid”, 34 anos de idade, Edite Nunes, vulgo “Carla”, 32, Adolfo Steffen Neto, o “Adolfinho”, 32, e Vilmar Steffen, 58. Todos estavam envolvidos, de acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), com o tráfico de drogas na cidade de Brusque.

De acordo com os autos, diversas denúncias foram oferecidas à Polícia Civil de Santa Catarina. Em posse destas informações, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) iniciou uma investigação que culminou na prisão do bando, que administrava uma “boca” na Rua José Frederico Steffen, no Bairro Steffen. A operação policial ocorreu no início de manhã do dia 26 de abril.

Após sessão do júri ocorrida nesta segunda-feira, a Justiça decidiu por absolver Vilmar e condenar os outros integrantes da quadrilha. Sid e Edite cumprirão pena de oito anos e 10 meses de reclusão em regime inicial fechado. Já Adolfinho, líder da quadrilha, terá pela frente 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.