Unifebe Vargas Câmara

PPT apreende mais de 8,5 kg de droga no Santa Terezinha

IMG_2700

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar realizava rondas pela rua Lindolfo Hipólito Coelho no bairro Santa Terezinha  quando avistou dois homens saindo de uma mata próxima a uma praça.

Os polícias realizaram a abordagem e localizaram oito tabletes de maconha o que equivale a mais de 8,5 Kilos da droga dentro de uma mochila escondida próximo a praça.

 

Os policiais prenderam um jovem de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos mais de oito quilos de maconha.

Indagados pela guarnição policial sobre a droga, o jovem de 19 anos, relatou que era sua e que faria a entrega no local para outro homem. Já o adolescente informou que conhecia o jovem da escola e que receberia 50 reais para acompanhá-lo- na entrega.

Com eles havia uma motocicleta que foi removida ao pátio do guincho municipal.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.