Ponte interditada: Ônibus terão nova rota


coletivo

Em virtude da interdição da ponte Arthur Schlösser, próximo ao terminal urbano, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade junto ao consórcio Nosso Brusque, que opera o sistema de transporte coletivo da cidade, informa aos usuários algumas medidas de adequação que visam garantir a prestação dos serviços.

A Setram destaca que as saídas do terminal urbano para as linhas Santa Luzia, Beco Pavesi, Zantão, Poço Fundo, Ponta Russa, rua Nova Trento, Águas Claras, Azambuja e Thomaz Coelho terão seu trajeto modificado. O ônibus sairá do terminal pela avenida Arno Carlos Gracher e seguirá para a ponte Mário Olinger, popularmente conhecida como ponte dos Bombeiros. Em seguida se deslocará para a rua Henrique Rosin, rodovia Antônio Heil e avenida Getúlio Vargas, onde volta a seguir seu trajeto original.

Publicidade

O órgão solicita a compreensão da população, pois alguns horários programados poderão sofrer alterações em decorrência dos transtornos ocasionados pelas últimas cheias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.