Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas que atuava em loja de móveis usados

Fotos: divulgação -

Fotos: divulgação -
Fotos: divulgação –

Brusque – Um homem de 38 anos de idade, identificado como sendo Anderson Bertolini, ou Dante, apelido utilizado pelos íntimos, foi preso pela Polícia Militar de Brusque durante a tarde deste sábado, 8 de abril. De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Olhar do Vale, uma guarnição policial de serviço fazia rondas pela Rua Luiz Bertoldi, Bairro Limeira, quando observaram um carro em atitudes suspeitas. Tratava-se de Fiat Uno conduzido por um homem não identificado. Ele estava saindo de uma loja de móveis usados existente naquela rua.

Como já era de conhecimento dos homens da lei de que no local havia uma ‘boca’, ou seja, um ponto de comercialização de drogas, o suspeito no automóvel foi abordado. Após revista pessoal, foi encontrada a quantia de dois torrões de maconha. Após conversar com os policiais, o suspeito afirmou que havia comprado os entorpecentes no estabelecimento comercial comandado por Dante.

Os PMs, então, levaram o homem junto na viatura e seguiram rumo ao suposto ponto de traficância. No ‘comércio’, outro usuário de drogas foi encontrado saindo do local. A guarnição entrou no escritório onde estava Anderson, encontrando na gaveta de uma escrivaninha dois tabletes de maconha, duas facas, uma balança de precisão, uma lanterna, sacolas de embalagem e papel file. Em outra gaveta haviam mais quatro tabletes da droga, duas buchas de cocaína, além de R$ 340 em dinheiro.

Publicidade

O bandido admitiu que vendia drogas no local e disse, ainda, que utilizava de um cão Rottweiler para guardar o estabelecimento. Foi contabilizada a quantia de 2,549 kg da droga, além de 12 gramas de cocaína. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.