Unifebe Vargas Neni TEVAH

Polícia Militar fará operação Lei Seca em virtude da Freundenfest neste sábado (26)

BARREIRA 2

A Polícia Militar de Brusque, com o auxilio da Guarda de Trânsito (GTB) fará operação Lei seca nos arredores do Pavilhão Maria Celina Vidoto Imhof ( Fenarreco) neste sábado, em virtude a grande movimentação da Freundenfest, festa de rua que acontece neste sábado (26).

Confira a nota enviada a imprensa:

Pensando na segurança de todos os cidadãos por ser um final de semana com intensa movimentação devido à programação da Freundenfest, que ocorrerá durante este sábado, dia 26, o 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque e a Guarda de Trânsito de Brusque, estarão realizando barreiras nos arredores do evento e em diferentes pontos da cidade. O foco da operação é a prevenção de delitos através da presença policial, bem como coibir o abuso na ingestão de álcool e drogas associados a direção de veículos, buscando conscientizar a população que bebida e volante não combinam.

Beber e em seguida dirigir é algo que coloca a sua vida e a de pessoas inocentes em risco, aumentando a probabilidade de envolver-se em acidentes de trânsito, uma vez que o álcool provoca alterações nos reflexos do condutor. 

Se você for beber, não dirija, chame um amigo, vá de taxi e aproveite a festa.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.