Unifebe Brainyshop

Perseguição termina com policiais feridos e dois presos no Rio Branco

Dois homens furtaram veículo em Vidal Ramos, causaram estragos e foram pegos em Brusque

Por volta das 15h deste domingo, 07 o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo ocorrido na cidade de Vidal Ramos, e que os agentes estavam vindo para Brusque com o veículo roubado. Imediatamente as guarnições iniciaram as buscas.
Uma guarnição então localizou o referido veículo na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco. Foi realizado perseguição  do mesmo sendo dado ordem de parada ao condutor do veículo, porém o mesmo não obedeceu a ordem e efetuou várias manobras perigosas, vindo a colidir frontalmente com outra viatura que vinha em apoio a ocorrência, causando danos materiais e lesões corporais nos policiais.

Mesmo após a colisão, os agentes empreenderam fuga em alta velocidade, sendo necessário efetuar disparos contra os pneus do veículo para cessar a ameaça. Logo em seguida o agente perdeu o controle do veículo vindo a colidir em um muro de uma residência.
Em seguida um dos agentes desceu do veículo portando uma arma branca (punhal) ameaçando a guarnição.
Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo que este ignorou, sendo necessário efetuar mais um disparo de arma de fogo, na tentativa de impedir a grave ameaça, resguardando a integridade física dos envolvidos. Em seguida o homem largou o punhal.

Diante dos fatos os dois homens foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues juntamente com os produtos do roubo para providências cabíveis.
Produtos do roubo:
01 veículo Toyota Bandeirante
01 motocicleta Yamaha/YBR
02 Aparelhos de TV
01 Balança
Ferramentas diversas
Certa quantia em dinheiro

Confira as fotos:

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.