Unifebe Vargas Neni TEVAH

Operação estoura ponto de drogas pela terceira vez em dois anos no Azambuja

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Operação policial conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (Dic) da Polícia Civil de Brusque, e que contou com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, resultou no estouro de mais um ponto de traficância de drogas em Brusque.

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade, foram apreendidos após investigações apontarem que eles comercializavam entorpecentes em uma quitinete situada na Rua Azambuja, Bairro Azambuja.

No local foram encontradas 73 pedras de substância semelhante à crack, R$ 493 em espécie e vários celulares. Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. De acordo com um policial civil, os jovens seriam soltos depois do fim do procedimento policial.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.