Na madrugada, homem é abordado pela PM com TV e projetor e diz que os encontrou no lixo

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 34 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a madrugada desta sexta-feira, 31 de março. De acordo com informações registradas na unidade policial, ele foi parado pela Polícia Militar em atitude suspeita na região central do município. Com ele, estava uma mochila com um retroprojetor multimídia em seu interior. Já em seus braços o homem carregava um aparelho televisor.

Ao ser questionado sobre a procedência daqueles eletrônicos, o abordado relatou, na cara de pau, que os achou no lixo. Além da mentira, já que os aparelhos possuíam etiqueta de uma entidade de ensino situada em Brusque, o homem ainda passou um nome falso para os PMs, que foram descobrir a farsa apenas na DP.

Como não havia registro de furto até o momento da detenção do suspeito, ele acabou sendo liberado.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.