Unifebe Brainyshop

Mulher fratura fêmur e tornozelo em acidente na Pedro Merísio

 

Por volta das 19h50  a guarnição do asu-430 e do abtr-114 foram acionadas para atender um acidente de trânsito na Rodovia Pedro Merísio em Botuverá.

Tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo fiat palio de cor preta com placas MEQ-5423 de Botuverá conduzido por Adriano Alexandre de 24 anos, que nada sofreu, e uma moto honda biz 125 cor preta com placa MIM -5498 de Brusque, conduzida por Elizete Maria Batista, de 42 anos. Elizete encontrava-se em deitada   fora da pista, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura fechada de fêmur esquerdo e ferimento na perna direita e na face.

Após avaliada foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro azambuja para cuidados médicos. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Botuverá.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.