Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mulher diz que vai visitar familiares e não retorna mais para casa

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher de 21 anos de idade, identificada como sendo Abigai dos Santos Stocco, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante o fim de tarde deste domingo de Páscoa, 16 de abril, para registrar o desaparecimento de sua mãe, Áurea Aparecida Pereira dos Santos, de 40 anos.

Segundo o que a jovem relatou para o plantão policial da DP, a mulher saiu com seu Ford Ka de cor vermelha e placas MJR 1614 de Brusque, por volta de 12h da Sexta-Feira Santa, 14 de abril. Ela relatou que iria visitar familiares na cidade de Curitibanos, de onde é natural. Porém, até o fechamento desta matéria, a mulher ainda não havia mantido contato com seus familiares.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima. Não foram disponibilizadas imagens.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.