Mulher deixa porta dos fundos aberta e bandidos fazem a festa no Primeiro de Maio

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Boletim de ocorrência registrado na manhã desta terça-feira, 7 de março, na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, dá conta de mais um crime de furto em residência ocorrido no município. De acordo com o relato da mulher que mora na casa, situada na Rua Frederico Ristow, Bairro Primeiro de Maio, o fato foi percebido durante o período da manhã.

Era por volta de 6h quando ela acordou, percebendo que a bolsa não estava mais no lugar deixado quando foi dormir, ao chegar do trabalho no dia passado. Ocorre que a porta dos fundos da morada, de blindex, permaneceu aberta durante a madrugada, facilitando a entra do ou dos criminosos.

Do local levaram três pares de tênis, um aparelho de telefone celular, um óculos de sol e uma aliança de prata. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.