Moto é furtada e bandidos pedem “resgate”

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 41 anos de idade, identificado como sendo Ricilon Santos, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para informar mais um caso de furto de motocicleta ocorrido na cidade. De acordo com o relato de Santos para o plantão policial da unidade, trata-se de uma Yamaha XJ6 F de cor branca, ano 2012, com placas MJK 5746 de Brusque.

A vítima disse também que o fato ocorreu na última segunda-feira, 5 de dezembro. Ricilon teria saído para trabalhar naquela manhã, como faz corriqueiramente. Porém, ao retornar, por volta de 14h, notou que o portão da residência, situada na Rua Adolfo Horn, Bairro Cedro Alto, notou que a moto não estava mais no local anteriormente deixado. Além disso, o interior da morada também estava totalmente revirado.

Após o furto, pessoas lhe telefonaram, pedindo R$ 2,5 mil para o “resgate” da Yamaha. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.