Morre vítima de acidente no Primeiro de Maio

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro, a mulher de 33 anos vítima de um acidente de trânsito na madrugada da última quarta-feira, 12. Por um severo trauma na região craniana, Ligia Thais de Souza Gonçalves veio a óbito ainda no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), onde esteve internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde então, por volta de 11h20min. Durante o período da manhã, começaram a surgir informações que davam conta do seu possível falecimento, porém, a confirmação oficial da unidade de saúde foi dada apenas por volta de 13h30min.

Por volta de 2h30min da última quarta-feira, feriado em todo o Brasil, Ligia, acompanhada de um homem de 46 anos de idade, colidiu com sua Honda Biz de cor preta contra um poste na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, próximo da Escola de Educação Básica (EEB) João XXIII. Desde o momento de seu primeiro atendimento, já foi informado para a imprensa que o seu quadro era gravíssimo, porém, um mistério abriu-se em torno de sua identificação. Mistério que perdurou até o momento de seu falecimento. O passageiro da motoneta não corre risco de vida.

O Instituto Médico Legal (IGP) conduziu o corpo da vítima para a sua sede. Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento da vítima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.