Unifebe Brainyshop

Jovem de 22 anos é detido por tráfico de drogas no Santa Terezinha

Tráfico

A Polícia Militar de Brusque em rondas na tarde de ontem (2), por volta das 17h20,  descobriu um ponto de tráfico de drogas. O  fato ocorreu na  Rua Júlio Orthmann, bairro Santa Terezinha   próximo a casa de um homem conhecido por comercializar entorpecente.

Os policiais viram  uma motoneta se aproximando do local com dois homens. Ao  avistarem a viatura o carona desceu e seguiu a pé. Ao abordar a motoneta foi realizada revista pessoal e encontrado  um torrão de substância semelhante à maconha, foi confeccionado termo circunstanciado para este homem e liberado.
Após esta abordagem a guarnição foi até a residência de Bruno Bizari, 22 anos, que foi identificado como o homem que desceu da motoneta, e com autorização de seus pais foi realizado buscas na residência onde foram localizados 444 gramas de substância semelhante à maconha, 10 balas de ecstasy e mais uma fracionada.
Em seguida Bruno compareceu na residência onde assumiu ser sua a droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e e ele foi conduzido para a Delegacia para as providências cabíveis.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.