Unifebe Vargas Neni TEVAH

Identificados envolvidos em morte de Policial; um está preso, um morreu e outros três foragidos

dic1

Na tarde de hoje (18) Delegado de Polícia Alex Bonfim Reis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque concedeu entrevista coletiva para informar os desdobramentos da investigação do crime de latrocínio ocorrido no dia 11 de setembro deste ano em Guabiruba. O crime vitimou fatalmente o policial militar Cabo Everaldo Soares de Campos.

Após pouco mais de um mês de investigação restaram identificados cinco envolvidos no crime, sendo eles:

Alessandro Lussoli, que já foi preso e encontra-se recolhido na Unidade Prisional Avançada de Brusque; Lucas Ribeiro, morto na data do crime em circunstâncias ainda a serem apuradas; Jhonatan Silveira; Mario Sergio Faust e Rafael Fantoni, estando esses três últimos foragidos da justiça.

O trabalho de investigação foi coordenado por esta delegacia especializada e contou com o apoio incansável da Agência de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias – IGP; Polícia Rodoviária Federal e da Diretoria de Informação e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina – DINI.

Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônimas para os telefones 181 e 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou também através do whatsapp para o ramal (47) 99922-6889.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.