Unifebe Vargas Câmara

Homens são presos ao tentar arrombar agência bancária no centro

Foto: Polícia Militar/divulgação

Foto: Polícia Militar/divulgação

Na madrugada desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento de Caixa eletrônico no Centro de Brusque, na Agência do Sicoob, localizada na Rua Pedro Werner.

Ao  chegar no local, a PM escutou um estrondo nos fundos da agência. De imediato, realizou uma varredura no local, sendo que no corredor da empresa Léo Placas fora surpreendida por vários homens no interior de uma residência. Nesse momento dois homens já saíram do interior da mesma sendo abordados. Um terceiro homem ficou no interior da residência onde foi detido. Outros quatro  subiram para o telhado e na tentativa de fugir e três vieram a cair de cima do telhado, o que veio a causar algumas lesões devido à queda, sendo abordado pela GU no local. O quarto homem permaneceu sobre o telhado, abordado posteriormente pelas guarnições, enquanto tentava a fuga.

Após, foi realizada a varredura por todo o local sendo localizadas  as duas armas, onde uma foi localizada no banheiro e a outra debaixo do colchão da residência. Ainda, no interior da mesma, foram encontrados diversos equipamentos para a realização do ato. Ressalta-se que os homens já haviam iniciado o segundo buraco que daria acesso ao interior da agência, porém não lograram êxito de acessá-la devido à chegada das Guarnições. O veículo utilizado pelos agentes (Citroën C3 de placas AZT-8816 de Joinville) foi conduzido para delegacia. Diante dos fatos os homens  foram conduzidos e realizados todos os procedimentos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.