Homem perturba sossego alheio, tenta avançar contra PMs e acaba preso

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O que era para ser apenas mais um atendimento corriqueiro de uma ocorrência de perturbação do sossego, acabou se transformando numa grande confusão. O fato ocorreu na tarde deste sábado, 17 de dezembro, na Rua Sete de Setembro, Bairro Santa Rita. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, era por volta de 16h quando a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado relatando que um indivíduo incomodava quem passava pela rua. Chegando ao local, a guarnição policial percebeu que se tratava de Daniel Pereira do Amaral, 33 anos de idade.

Amaral, segundo consta no BO, não obedeceu as tentativas de abordagem dos PMs, inclusive, xingando os militares e tentando investir fisicamente contra os profissionais do lado certo da lei. Ele, que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, teve que ser rendido e algemado para, somente então, ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

 

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.