Homem morre no Hospital após se envolver em briga em boate e colidir contra poste


Jeferson Liesch, 30 anos morreu no Hospital Azambuja na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3:50, após ser agredido em uma briga em boate e colidir contra poste na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo o Copo de Bombeiro de Brusque, o chamado ocorreu na madrugada e chegando ao local constatou-se de  colisão carro x poste envolvendo Ford Fiesta de Brusque, no qual tinha dois ocupantes, as duas vitimas estavam fora do veiculo, uma delas, a.  Da s.  B.  De 21 anos estava deambulando, orientado e ficou no aguardo do SAMU, a outra vitima, Jeferson.  Liesch, encontrava-se sentado no chão encostado na roda dianteira do lado direito, estava consciente, confuso, agitado, com suspeita de t.c.e., suspeita de hemorragia interna, ferimento lacerante no cranio, ferimentos corte contuso nas duas orelhas, ferimento lacerante no m.s.d. (região anterior do braço) no qual teve grande hemorragia, ferimento perfurante no dorso, sinais vitais instáveis. Jeferson foi levado ao Hospital em estado grave, porém não resistiu.

Segundo o amigo,  alguns ferimentos do amigo foram causados em uma briga no clube Lucksom de onde os mesmos saíram, e não se sabe ao certo quem estava dirigindo o veiculo.

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.