Unifebe Brainyshop Prefeitura

Homem furta mulheres no Centro, mas é pego em seguida

Por volta das 02h53min o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado de um roubo ocorrido na Rua Carlos Graf, no Centro de Brusque. Onde um homem efetuou um roubo a duas mulheres, colocando a mão por baixo da blusa simulando estar armado.

Foram subtraídos documentos pessoais, cartões de crédito e R$400,00 em espécie. Imediatamente as Guarnições PM realizam buscas, sendo abordado o masculino identificado como J.P.S.S. (29 anos) com as características descritas pelas vítimas e reconhecido pelas mesmas.

Os objetos não foram localizados até o presente momento. J.P.S.S. é suspeito de ter realizado um roubo na noite do dia 19/01 por volta das 23h, na Rua Paes Leme, no Centro de Brusque. Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.